Eisenbahn convida consumidor a se tornar mestre cervejeiro
Para divulgar a 4ª edição do Concurso Mestre Cervejeiro, que elege as melhores cervejas produzidas de forma caseira, a Eisenbahn lança um filme criado pela Mood. O comercial, veiculado nos canais GloboNews, GNT, FX e TCL, foi produzido pela Malabar.
Os participantes tentarão o título de novo Mestre Cervejeiro da marca, além do prêmio de transformar sua receita caseira de cerveja em uma edição especial e limitada de Eisenbahn. Além do comercial, foram desenvolvidos materiais para pontos de venda e ações em redes sociais.
Confira o filme na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Criação: Bruno Brasileiro e Ricardo “Brad” Correia
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Daniel Berlinck
RTV: Rita Teófilo
Produtora do filme: Malabar Filmes
Direção de cena: Albert Kinkle
Direção de fotografia: Maurício Tibiriça
Montagem: Bira Lavor
Produção: Gustavo Michelin
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez e Marina Barros