Eisenbahn convida consumidor a se tornar mestre cervejeiro

Para divulgar a 4ª edição do Concurso Mestre Cervejeiro, que elege as melhores cervejas produzidas de forma caseira, a Eisenbahn lança um filme criado pela Mood. O comercial, veiculado nos canais GloboNews, GNT, FX e TCL, foi produzido pela Malabar.

Os participantes tentarão o título de novo Mestre Cervejeiro da marca, além do prêmio de transformar sua receita caseira de cerveja em uma edição especial e limitada de Eisenbahn. Além do comercial, foram desenvolvidos materiais para pontos de venda e ações em redes sociais.

Confira o filme na página do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Criação: Bruno Brasileiro e Ricardo “Brad” Correia 
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Adriana Parente e Kelly Maglio
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Daniel Berlinck
RTV: Rita Teófilo 
Produtora do filme: Malabar Filmes
Direção de cena: Albert Kinkle
Direção de fotografia: Maurício Tibiriça
Montagem: Bira Lavor
Produção: Gustavo Michelin 
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Maria Inez Murad, Marcelo Trez e Marina Barros