Eisenbahn lança 6º Concurso Mestre Cervejeiro

A Eisenbahn, cerveja que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, anunciou a abertura das inscrições para o 6º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, desenvolvido pela terceira vez consecutiva pela Mood.

Para estimular a participação neste ano, a Mood criou um filme, que será veiculado na internet.  A LOV assina a estratégia digital da ação, que inclui a criação do site www.mestrecervejeiroeisenbahn.com.br, todas as ativações em mídia online e ações nas redes sociais.

No concurso, apenas cervejeiros caseiros podem participar com cervejas de sua autoria. A cada ano diferentes estilos de cerveja são avaliados. Diversos profissionais ligados à área cervejeira como jornalistas, mestres cervejeiros, comerciantes de cerveja, entre outros, são convidados a compor o júri. Todas as cervejas são avaliadas em degustação às cegas e nenhum juiz tem acesso às informações referentes ao autor da cerveja. Para realizar a inscrição, basta acessar o site www.mestrecervejeiroeisenbahn.com.br. Ela poderá ser feita até o dia 15 de junho, ou até completarem as vagas.

Diferente do ano passado, as inscrições serão limitadas e serão considerados apenas os primeiros 1000 inscritos. Este ano, o concurso traz uma novidade para os participantes. Com a inscrição confirmada, os cervejeiros caseiros poderão acompanhar pelo site da marca, todo o processo de avaliação da sua cerveja, desde o momento do envio, até o julgamento final. O vencedor do 6º Concurso Mestre Cervejeiro será revelado em março de 2016. Os jurados serão convidados pela Brasil Kirin e serão anunciados no site do concurso. Eles serão responsáveis em escolher a melhor Irish Red Ale – estilo definido pelos consumidores através de votação pelo site da Eisenbahn em março deste ano.