Ejesa participa do World Bike Tour São Paulo

Os jornais Brasil Econômico e Marca Brasil, publicados pela Ejesa, participam do World Bike Tour São Paulo (WBT) como media partners do evento. O passeio ciclístico acontece tradicionalmente no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade, e conta pela segunda vez com o apoio do grupo.Os jornais participaram também da Feira WBT São Paulo, onde os sete mil inscritos formalizaram seu credenciamento e receberam os itens obrigatórios para a participação do evento desta terça-feira (25). Para a Ejesa, o esporte é uma forma de inclusão social e de estímulo a uma vida mais saudável. E o WBT levanta essa bandeira e ainda incentiva a utilização da bicicleta como alternativa de transporte não poluente. Não poderíamos ficar de fora, comenta Evanise Santos, diretora de Marketing Institucional da Ejesa.O Brasil Econômico e Marca Brasil serão distribuídos durante o evento ciclístico e terão suas marcas expostas em 24 painéis espalhados entre a largada e a chegada, nos diplomas de participação, nos crachás e em diversos materiais de divulgação.O World Bike Tour tem edições em Portugal (Porto e Lisboa) e Espanha (Madri). O evento é referência na mobilização social, incentivo ao esporte e a preservação do meio ambiente.