El Ojo abre inscrições para edição 2010

O festival de publicidade El Ojo, que acontece em Buenos Aires (argentina) abre – até 12 de agosto – as inscrições online de peças para a edição de 2010. Além disso, há mudanças na votação deste ano. A pedido de muitos profissionais, o festival decidiu acrescentar uma nova instância no processo de votação: um júri especial composto pelos presidentes de cada uma das categorias, que terão a tarefa de escolher, entre as peças que ganharam ouro, o Grand Prix de cada área.

O grupo de presidentes serão anunciados no início de agosto, assim como o corpo de jurados.

Esse ano, também haverá prêmios especiais, como o El Ojo Mundial, que elegerá a melhor peça com o tema da Copa do Mundo Fifa 2010; o El Ojo Bicentenario: tendo em conta que há 200 anos muitos países da região iberoamérica concluiram seu processo de independência, o festival decidiu reconhecer o trabalho e as medidas tomadas para comemorar este evento histórico. O festival contará ainda com o El Ojo Sustentable, que reconhecerá os trabalhos com o tema meio ambiente e responsabilidade social corporativa.

Mais informações pelo site do festival.