El Ojo de Iberoamérica apresenta os conferencistas de 2025
Entre os nomes está o de Sergio Gordilho, da Africa Creative; saiba quem foram os outros anunciados
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anunciou três importantes nomes da cena criativa como conferencistas da edição de 2025, que acontece em novembro, em Buenos Aires.
Sergio Gordilho, sócio, co-presidente e CCO da Africa Creative; Marco Venturelli, Global CCO & CEO da Leo, CEO & CCO da Publicis Conseil e CCO do Publicis Groupe França (Itália/França); e Dave Rolfe, global head of production da WPP e Hogarth (EUA).
Reconhecido por sua visão estratégica e talento artístico, Gordilho retorna ao El Ojo como presidente de júri e palestrante, trazendo sua experiência à frente da Africa Creative, agência líder na região e seis vezes eleita Melhor Agência de Ibero-América pelo próprio festival.
Marco Venturelli é responsável por conduzir a Publicis Conseil ao título de Agência do Ano em Cannes 2024 e 2025. O executivo lidera também a nova rede Leo, lançada em 2025.
Já Dave Rolfe (EUA) é líder global de produção na WPP e Hogarth, e esteve por trás de campanhas icônicas como "The Truth" e "Recycle Me". Ele presidiu o júri do Entertainment Lions em Cannes 2025.