El Ojo de Iberoamerica ganha mais uma campanha bem humorada

A Santa Clara intensifica a presença da campanha que tem como divulgar o El Ojo de Iberoamerica, festival de publicidade que acontece de 7 a 9 de novembro em Buenos Aires. O esforço de comunicação teve sua primeira etapa em Cannes, com a ação de guerrilha “Cerveja El Ojo”. Na ocasião, um filme foi inscrito no festival para ser exibido no longlist, tendo uma legenda falsa em inglês, enquanto o narrador divulgava, em português e cheio de bom humor, o evento iberoamericano.

A ação contempla anúncios e mídia online, com a reprodução de uma carta originalmente enviada para Donald Gunn, fundador do Gunn Report, convidando-o para o festival. No documento, a tradução para o português é recheada de gírias que procuram reforçar a importância da premiação.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fernando Campos
Redação: Raphael Quatrocci, Fernando Campos, Leo Avila e Caio Lekecinskas
Direção de arte: Ronaldo Tavares, Maso Heck e Thiago Grossi
Atendimento: Janaína Luna e Thibis Rebellato
Planejamento: Ulisses Zamboni
Aprovação pelo cliente: Santiago Keller e Matias Keller