Estão abertas, até 31 de agosto, as inscrições para o XIV Festival El Ojo de Iberoamerica, premiação de publicidade, marketing e comunicação que acontecerá entre 7 e 9 de novembro no hotel Hilton Buenos Aires, na capital argentina. Além de homenagear trabalhos criados, produzidos e veiculados em países iberoamericanos – e também os voltados para a comunidade hispânica dos Estados Unidos -, o evento contará com conferências e workshops ministrados por convidados como Javier Sanchez Lamelas, vice-presidente de marketing da Coca-Cola para América Latina; Fernando Vega Olmos, cco mundial da JWT; Pablo Del Campo, ceo da Del Campo Nazca S&S; Luca Lindner, presidente da McCann Erickson para América Latina, África e Oriente Médio; Juan Carlos Ortiz, presidente da DDB Latina; Luciano Deos, sócio e fundador da GAD e presidente da ABDesign; Armando Bo, sócio e realizador da Rebolución; Seto Olivieri, diretor geral de criação da Leo Burnett Argentina; Luiz Sanches, diretor geral de criação da AlmapBBDO; e Darren McCormick, diretor global de agências da Microsoft. Mais informações no site do festival.
publicidade