El Ojo de Iberoamérica terá concurso de novos talentos

A edição deste ano do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá uma novidade para jovens profissionais e estudantes da área da comunicação e da publicidade. A premiação lançou o concurso Novos Talentos 2013, cujo objetivo é estimular esses públicos a desenvolver seu futuro nessas áreas.

A iniciativa tem o patrocínio da Coca-Cola América Latina e terá como tema de sua primeira edição “Movimento para uma vida saudável”. Os interessados em concorrer devem criar ações e peças que apontem e estimulem a mudança de consciência e de comportamento para um estilo de vida saudável, contrário ao sedentarismo.

Os cases, que podem ser comerciais de TV, anúncios para mídia impressa, peça interativa ou ação, devem conter o logo da Coca-Cola América Latina, podendo incluir também o patrocínio dos ministérios da saúde dos países da região. A competição terá duas categorias – estudantes e jovens profissionais – e as inscrições podem ser realizadas até 22 de outubro pelo site do El Ojo de Iberoamérica. A página também tem informações sobre taxas, regulamento e prêmios.