El Ojo define seu último presidente

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamércia, que acontece entre os dias 19 e 21 de novembro em Buenos Aires, anunciou Ale Lucas, diretor de cena da BossaNovaFilms, como presidente de júri do prêmio El Ojo Produção Audiovisual. Ele irá escolher junto a outros jurados a melhor execução e técnica das peças audiovisuais inscritas. Além disso, o profissional se juntará aos demais presidentes para decidir os Grandes Ojos.

Há cinco anos, o Festival seleciona os principais profissionais da indústria para presidir os diferentes prêmios em competição, guiando e liderando os jurados das mais diferentes categorias. Neste ano, a votação é realizada em duas etapas, a primeira de forma online, quando mais de 200 profissionais dos mais importantes de toda a região escolhem os finalistas, bronzes, pratas e ouros entre os melhores trabalhos da Iberoamérica. Na segunda etapa, o júri composto pelos presidentes de cada prêmio terá a função de escolher os Grand Prix, entre os ouros de cada categoria.

 

O profissional, agora, se junta ao grupo de presidentes formado por: Martín Mercado (Cinema/TV), Guga Ketzer (Via Pública), Juan Sánchez (Gráfica), Samuel Estrada (Rádio), Luiz Sanches (Mobile), Humberto Polar (PR e Sustentável), Chacho Puebla (El Tercer Ojor, Campanhas Integradas e Ideia Latina para o Mundo), Mauricio Rocha (Direto), Jaime Rosado (Media), Hernán Jáuregui (Interativo), Raúl Cardós (Conteúdo e Sports), Ramiro Eduardo (Promo), Esteban Martucci (Design e Produção Gráfica).