El Ojo fecha parceria com a Abedesign e o IAB
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica e a Abedesign (Associação Brasileira de Empresas de Design) anunciaram uma parceria em que dá aos associados um desconto de 20% na inscrição das peças para o festival. O evento acontece de 02 a 04 de novembro, no Hotel Hilton, em Buenos Aires, Argentina.
Outra parceria do festival é com o IAB (Interactive Advertisign Bureau), que também oferece aos seus sócios na Argentina, Brasil, Chile, México e Uruguai, desconto para a inscrição de peças.
O El Ojo de Iberoamérica também anuncia que prorrogou o prazo de inscrições de peças em suas competições até o dia 30 de setembro. O festival tem premiações nas seguintes categorias: El Ojo Cinema/TV; El Ojo Gráfica; El Ojo Rádio; El Ojo Via Pública; El Ojo Interativo; El Ojo Mobile; El Ojo Media; El Ojo Direto; El Ojo Promo & Ativação; El Ojo PR; El Ojo Design; El Ojo Sustentável; El Ojo Sports; El Ojo Conteúdo; El Ojo Campanhas Integradas; El Ojo Inovação; El Ojo Eficácia; El Ojo Produção Audiovisual (Craft); El Ojo Produção Gráfica (Craft); El Ojo Produção Digital (Craft) *NOVO PRÊMIO*; El Ojo ao Desempenho do Ano Ibero-América (Trajetória); El Tercer Ojo (Titanium); e Ideia Latina para o mundo.