A SantaClaraNitro é a agência responsável pela campanha do Festival El Ojo de Iberoamerica. A ideia utilizada é a de que, mesmo em um ano de crise, o final pode ser feliz, fazendo uma referência ao El Ojo, que é o último festival do ano.
Na campanha, grandes obras do cinema, como Titanic, E.T, King Kong e Brokeback Montain, tiveram seus finais “repaginados”. A ação é composta por dois filmes para TV, ações na internet e peças para mídia impressa, com veiculação em toda a América Latina.
As inscrições para o El Ojo de Iberoamerica vão até 14 de setembro e o festival acontece de 2 a 4 de novembro, no Hilton Hotel Buenos Aires, na capital da Argentina.
Ficha técnica – filmes
Anunciante: LatinSpots
Produto: El Ojo de Iberoamerica
Títulos: Titanic, E.T
Agência: Santa Clara Nitro
Diretor de Criação: Santa Clara
Criação: Fernando Campos, Raphael Quatrocci, Carlos André Eyer
RTV: Diego Villas Bôas
Atendimento: Valéria Segala
Produtora Filme: Corporação Fantástica
Diretor: Marlon Klug
Direção de Fotografia: Russo Loyola
Atendimento Produtora: Herminio Jr
Montagem, Finalização e 3D: Indústria Fantástica
Produtora de som: Sonoplastik Music
Maestro: Matias keller
Aprovação: Matias Keller, Paz Keller
Ficha técnica – anúncios
Anunciante: LatinSpots
Produto: El Ojo de Iberoamerica
Títulos: King Kong, Brokeback Montain
Agência: Santa Clara Nitro
Diretor de Criação: Santa Clara
Redatores: Fernando Campos, Raphael Quatrocci
Diretores de Arte: Carlos André Eyer, Luter Filho
Artbuyer: Soraya Asdurian
Atendimento: Valéria Segali
Ilustração: Estúdio Romeu & Julieta
Aprovação: Matias Keller, Paz Keller