Fotos: El Ojo reúne mercado no BETC Havas Café

Santiago Keller, presidente e criador do festival, anunciou a programação e novidades da edição desse ano

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica reuniu, na última quinta-feira (2), no BETC Havas Café, em São Paulo, grandes nomes do mercado publicitário brasileiro.

Encontro aconteceu no auditório do BETC Havas Café _ (Fotos: Alê Oliveira)

Na ocasião, Santiago Keller, presidente e criador do festival, apresentou a programação e as novidades para a 28ª edição do festival, que acontecerá entre 12 e 14 de novembro, em Buenos Aires.  

O publicitário Washington Olivetto receberá homenagem póstumas do Salão de Honra ao Talento Latino.

Santiago Keller, presidente e criador do El Ojo de Iberoamérica 

O evento contou ainda com depoimentos de presidentes e ex-presidentes de júri do festival, como Rafael Urenha (Galeria), Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy Latam) e Rafael Nasser (Hogarth), do diretor de filme Andrés Bukowinski, parceiro histórico de Washington Olivetto, com mais de 480 comerciais de Bombril, além dos conferencistas Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan).

Rafael Urenha (Galeria), presidente do júri na edição de 2024
Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy Latam), presidente do júri de Experiência de Marca & Ativação
Rafael Nasser (Hogarth), presidente do júri de Inovação e Creative Data
Rodrigo Almeida (Artplan), com Santiago Keller (El Ojo)
Os conferencistas Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan), com Santiago Keller

Também estiveram presentes no BETC Havas Café nomes como: Benjamin Yung (DPZ); Mauro Ramalho (Publicis Brasil); Tiago Ferrentini (propmark); Filipe Cuvero (D'OM); James Feeler (Jamute); Carol Boccia (BETC Havas), entre outros.

Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy Latam) e Benjamin Yung (DPZ)
Tiago Ferrentini (propmark) e Santiago Keller (El Ojo)
Carol Boccia (BETC Havas), entre Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan)
Mauro Ramalho (Publicis Brasil) e Igor Ferreira (Corazon Filmes)
Rafael Urenha (Galeria), Rafael Gil e Rodrigo Almeida (Artplan), Filipe Cuvero (D'OM)
Santiago Keller (El Ojo) e o diretor Andrés Bukowinski 
Carla Guimarães (Africa Creative) e Carol Boccia (BETC Havas)
James Feeler (Jamute)
Eduardo Karas e Filipe Resende (Canja)
Igor Ferreira (Corazon Filmes) e Matheus Peres (Pingado Áudio)
Benjamin Yung (DPZ) e Vinicius Stanzione (Leo)
Anaterra Dantas, Paula Spinola e Daniela Romano (Casa Delas Comunicação), com o diretor de filmes publicitarios Andrés Bukowinski.
Santiago Keller, presidente e criador do El Ojo de Iberoamérica