A Electrolux faz sua estreia nas redes sociais, como Facebook e Twitter, com um filme-manifesto criado pela F/Nazca S&S. A peça, também disponível no YouTube e no blog da marca, apresenta o novo conceito “A gente lê pensamento”, criado para o Brasil e alinhado com a proposta mundial, a fim de mostrar que a empresa se preocupa em dialogar com os consumidores e satisfazer seus desejos por meio de criação de produtos com design e características inovadoras. Na peça, o locutor explica que faz parte do DNA de Electrolux descobrir exatamente o que o consumidor precisa e quer, como se fosse possível ler seus pensamentos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima
Criação: João Linneu, Romero Cavalcanti e Bruno Oppido 
Atendimento: Marcello Penna, Saulo Sanchez, Camila Hamaoui e Marcela Paiva 
Mídia: Lica Bueno, Cris Omura e Mariana Pontes
Planejamento: José Porto, André Foresti e Gabriela Sanchez
Gerenciamento de projeto: Ivan Mendonça
Produtora do filme: F/House
Direção de cena: Marcio Leitão
Direção de fotografia: Marcio Leitão
Montagem: Marcio Leitão
Produtora de som: Dafne Music
Produção de som: Niper Boa Ventura
Locução: Luis Romero Cavalcanti
Aprovação pelo cliente: Sandra Montes, Juliane Mussarelli e Vivian Pecino