Electrolux foca em relacionamentos

A F/Nazca, que conquistou a conta da Electrolux no início de 2007, estreou na semana passada a primeira campanha para o cliente. No total, a agência desenvolveu três filmes e cinco anúncios, além de peças para mídia online, novo site da empresa e material institucional de PDV. O ponto de partida para a criação das peças foi alinhar a abordagem criativa com o posicionamento global da marca: “Pensando em você”. O trabalho criado pela agência utiliza como tema o relacionamento homem x mulher para dizer que a marca entende tanto das questões emocionais da mulher quanto de suas necessidades como consumidora. Cenas do cotidiano trazem soluções inusitadas para apresentar o conceito “Não é difícil agradar você. É só pensar como você. A Electrolux conseguiu. Electrolux. Pensando em você”. A campanha fala de habilidades imaginárias que os homens deveriam ter, já que os produtos Electrolux desenvolveram recursos inéditos capazes de satisfazer necessidades antes sem solução. O filme “Canivete” apresenta o Duplo Forno; “Flores”, fala sobre o sistema de turbo secagem da lavadora de roupas e “Tradutor”, mostra o Drink Express, que só a geladeira Electrolux tem.