Até o dia 31 de dezembro, quem estiver nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Vitória poderá ganhar um gift exclusivo da Elegê: uma das seis vaquinhas Toy Art (mundi, digital, fashion, intelectual, musical e ecológica). Para levar um dos brindes é preciso adquirir, nas lojas participantes da ação “Vaquinhas Toy Art Elegê”, 13 produtos da marca (12 litros de leite regular UHT e outro item do portfólio) e apresentar o cupom fiscal com os 13 produtos em um dos postos de troca.

A ação foi planejada pela Umbigo do Mundo, especialista em gifting, que idealizou para a promoção a seguinte chamada: “Que a vaquinha dá leite você já sabia. Mas que o leite dá vaquinhas, isso é novidade!”.

“Nós queríamos uma campanha focada no relacionamento com o trade e com o cliente, e a Marina (Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo) nos apresentou o gifting, fornecendo números e argumentos que nos convenceram a adotá-lo como estratégia”, explica Roberto Xavier, gerente de trade marketing mercearia lácteos da BRF da Brasil Foods, detentora da marca Elegê.

A vaca foi eleita como símbolo da campanha por ser a base produtiva de boa parte dos processos da Elegê, símbolo da fertilidade, da fartura e da prosperidade em diversas civilizações e ícone de fenômenos culturais e artísticos contemporâneos, como a Cow Parade.

Além da criação da ação e do design das vaquinhas, a Umbigo do Mundo também é a responsável pela concepção de todas as peças para o trade e para o PDV.