>

Trilha sonora suave, imagens de brincadeiras infantis acompanhadas pela narração de pais orgulhos, que imaginam um futuro brilhante para seus filhos, se destacam no filme da nova campanha institucional da Elegê. Desenvolvida pela QG Propaganda, a ação estreou no último domingo (31) e traz o novo conceito da marca: “Seu filho merece o melhor do leite”.

Na TV, a campanha conta com veiculação de filme de 30 segundos em canal aberto, durante as três primeiras semanas de setembro, nas praças de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Além de vinhetas de patrocínio de abertura e encerramento, no ar até novembro, em alguns programas. 

“A campanha traz a nova assinatura da marca, que passa a ser: Elegê. O melhor do leite. O melhor da vida. Com este novo conceito, queremos traduzir a relação de afeto sempre tão presente na hora da escolha dos alimentos que damos aos nossos filhos. A principal matéria-prima dos produtos Elegê é o leite e é isso que estamos reforçando nesta nova campanha”, explica Regina Boschini, diretora de Marketing Lácteos (Batavo/Elegê/Cotochés) da Perdigão.