A Elegê, empresa de leites UHT e uma das principais marcas da Perdigão – reestreia o filme “Os melhores filhos”, com veiculação em TV aberta. Desenvolvida pela QG Propaganda, a segunda fase da campanha institucional vai ao ar até dezembro e reforça a amplitude de portfólio da marca, por meio de uma nova assinatura: “Elegê. Mais do leite. Mais da vida”.

O retorno à mídia contará com comercial de 30” em TV aberta, patrocínios, spots, mídia exterior, merchandising, anúncios revistas e mídia online.  Voltada para consumidores de ambos os sexos, pais, das classes A, B e C, a campanha ganhará as praças da Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul, estado de origem da marca.

Com a nova assinatura, a Elegê abre espaço para apresentar também produtos de seu portfólio não-derivados de leite, como a linha Veg Soja – composta por produtos à base de soja.
 

Fichas técnicas

Filme

Agência: QG
Cliente: Elegê
Título: Os melhores filhos
Produto: Institucional
Duração: 30”
Direção de Criação: Marcello Droopy
Criação: Marcello Droopy, Toni Rodrigues, Nicholas Bergantin
Produtor de RTVC:  Anna Bohm
Produtora de imagem: Prodigo Films
Direção: Sylvia Sendacz
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Direção de arte: Paulo Ribeiro
Produtor: Prodigo Films
Montador: André Dias
Finalizador: Equipe Prodigo Films
Produtora de finalização: Prodigo Films
Atendimento produtora de imagem : Doca Sander e Leonardo Alves
Produtora de Som: Attak
Produtor: Luiz Portela
Atendimento produtora de som: Roberto Faria e Jana Kam
Atendimento agência: Thamy Ortiz, Filipe Araújo e Fernanda Poli
Data da 1ª veiculação: 31 de agosto
Aprovação: Eric Boutaud, Mila Fiorese, Damiano Sanna e Ana Tacla

Anúncios

Redação: Marcello Droopy e Nicholas Bergantin
Direção de Arte: Toni Rodrigues
Direção de Criação: Marcello Droopy
Fotografia: Manolo Moran
Produção Gráfica: Alexandre Oliveira
Tratamento de Imagens: Arizona
Aprovação: Eric Boutaud, Mila Fiorese, Damiano Sanna e Ana Tacla