Elementos da natureza inspiram campanha do Shopping Paulista
O Shopping Paulista começa a deflagrar está semana sua campanha de Natal. A ação, que leva a assinatura da Z+ Comunicação, busca se diferenciar das tradicionais peças criadas para o final de ano. Sai o bom velhinho e entra os quatro elementos da natureza. A promoção, que inspira filme e peças impressas, é um presente de final de ano aos seus consumidores, que podem circular por salas temáticas, inspiradas no fogo, no ar, na água e terra. Na seqüência, ainda podem experimentar terapia relaxante entre as quatro disponíveis. As peças publicitárias seguem a mesma concepção criativa da ação promocional e têm apelo visual clean e futurista. A verba destinada para a campanha de final de ano foi de R$1,8 milhão e a expectativa é garantir um fluxo 15% maior que o do ano passado e pelo menos 10% a mais no volume de vendas. Zezito Marques da Costa e Alan Strozemberg são responsáveis pela direção de criação, Rose Ferraz, Andrea Viana e Paulo Pejon, a criação.