Elementos do Halloween são vendidos em anúncios da C&C

A C&C Casa & Construção aproveita o clima de Halloween para lançar uma campanha diferente para o segmento. As peças criadas pela Publicis resgatam a estética e as referências dos pôsteres de filmes de terror para divulgar as ofertas da marca em jornais, em espaços de mídia Out of Home e nas redes sociais.

Com lançamento nesta terça-feira, a campanha “Ofertas de Halloween C&C” traz títulos como “Sua casa limpa sem feitiço” ao lado da imagem de uma vassoura típica de histórias de bruxas. Já a oferta de uma pá é anunciada com o texto: “Seu quintal velho a 7 palmos do chão”. Em outro anúncio, em que pregos são usados para remeter à imagem do Frankenstein, o texto diz: “Sua reforma não precisa virar um monstro”.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Halloween

Produto: Varejo

Agência: Publicis

Título: Ofertas de Halloween

Aprovação do cliente: André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas Honório dos Santos, Roberto Carlos Santos Damasceno, Karoline Oliveira e Giovanna Smidi.

CCO: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino

Diretor de Criação: Samuel Normando

Diretor de Criação Associado: Flavio Reghini.

Criação: Caio Scaff, Edgard Vidal, José Pedro Bortolini

Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami, Bruna Pavanni Machado, Katia Mazzo e Luiza Luggeri.

Planejamento: Gustavo Leite, Rita Braga e Mariana Inserra.

Mídia: Mauricio Almeida, Andrea Veronezi, Flávia Pinho, Tais Frasson e Renato Andrade.

Produção: Eduardo Bueno e Renan Sales

Finalização: Casa Vaticano

Impressão: Zoom