Elemidia lança 2º Festival 15 Segundos
Criativos de todo Brasil já podem se inscrever na 2ª Edição do Festival 15 Segundos Elemidia. Neste ano, os participantes devem produzir um vídeo de 15 segundos para mostrar sua visão de mundo a partir do tema “selfie”.
Os vencedores serão anunciados no dia 26 de novembro e o 1º lugar ganha um cruzeiro de sete dias da Royal Caribbean para Punta del Este e Buenos Aires. O 2º e 3º lugar serão presenteados com câmeras digitais top de linha da Nikon.
Todos os vídeos-selfies participantes serão veiculados no hotsite do evento e nas mais de 11 mil telas da Elemidia, instaladas em 80 cidades brasileiras, com audiência de mais de 20 milhões de pessoas por semana.
A Elemidia espera uma grande repercussão tanto em audiência como em número de inscritos. O júri é formado por profissionais das áreas de televisão, cinema, fotografia e publicidade. Um dos votos será computado pela votação aberta no site do evento.
A empresa apostou em um hotsite com ferramentas de compartilhamento que possibilitam a viralização dos vídeos nas redes sociais. Além disso, o vídeo-selfie traz uma discussão crítica e bastante popular. “O voto popular irá estimular o engajamento, e o formato de 15 segundos vai atrair muitos profissionais e estudantes”, afirma o diretor de marketing e conteúdo da Elemidia, Edson Rossi.