A Rede Elemidia investe cerca de R$ 10 milhões para ampliar seu leque de canais operacionais e os impactos em sua audiência, que corresponde hoje a mais de 14 milhões de pessoas diferentes por semana. O salto terá inicio a partir de janeiro de 2011, com o lançamento da Pão de Açúcar TV, um canal digital que funcionará em todas as 145 lojas da rede Pão de Açúcar no País, formatado na medida para contemplar os 10 milhões de clientes do maior grupo varejista brasileiro. 

Com conteúdo segmentado para cada loja do Pão de Açúcar e, também, diferenciado conforme horários e os seus perfis de freqüência, a programação do novo canal levará entretenimento, informação, mensagens publicitárias, além de novidades e ofertas do Pão de Açúcar, durante o período integral de funcionamento das lojas.

A Pão de Açúcar TV seguirá, a partir de janeiro, um cronograma de implantação que prevê a cobertura total até o final do ano, com a instalação média de 10 monitores por loja, distribuídos em seus espaços de maior circulação, visibilidade e nos caixas.