Eletrobras tem verba de R$ 15 milhões para patrocínios

Com um orçamento de R$ 15 milhões, o Sistema Eletrobras lança na próxima semana edital de licitação que vai ditar as regras dos patrocínios culturais que vai contratar em 2010. A Agência3 é responsável pela campanha “Com apoio, uma simples ideia pode virar um grande projeto” que promove o Edital Cultural Eletrobrás.  A estreia é na próxima segunda-feira (25).

As inscrições contemplam Artes Cênicas, Patrimônio Cultural Imaterial e Cinema. É primeiro edital do Sistema Eletrobrás, que envolve as empresas de energia Cepel, CGTE, Chesf, Eletrobrás, Eletronorte, Eletronuclear, Eletropar, Eletrosul, Furnas, Itaipu, Amazonas Energia, Boavista Energia, CEAL, CEPISA, CERON e Eletroacre. 

A veiculação acontece em jornais como O Globo, Folha de São Paulo, Estado de Minas e Correio Braziliense e revistas semanais, entre elas, Veja Rio e Veja São Paulo. A campanha ainda conta com peças em portais como O Globo On Line, Folha on Line, Correio Web, UAI, JC Online, A Tarde, Clic RBS, RPC, Terra, além da rede de conteúdo Google.

Será realizado, ainda, um trabalho de ação de seeding em redes sociais como Orkut, Facebook, blogs e fóruns voltados para a área de cultura, junto com a empresa DS One.

 
 
Ficha Técnica:

Agência: Agência3
Cliente: Eletrobrás
Produto: Edital Cultural Eletrobrás
Criação Off-line: Frederico Vegele e Sleyman Khodor
Criação On-line: Joana Mendes e Marcelo Freitas
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Luís Salvestroni
Fotografia: Artluz Studio
Atendimento: Camilla Oliveira e Juliana Peralta
Mídia: Marilena Geada, Veruska Lages e Sergio Ferreira
Aprovação/Cliente: Jorge Aboud e Luiz Augusto Figueira