Eletromidia amplia operação e investe no segmento de mídia aeroportuária
A Eletromidia, um dos principais players da mídia Out Of Home do Brasil no país, quer ampliar sua participação no segmento com a exploração do mercado aeroportuário. Para comandar essa operação, está anunciando a contratação da executiva Fernanda Muradas que será responsável pela diretoria da área comercial no setor de aeroportos. Ela irá responder diretamente ao sócio e VP Comercial Alexandre Guerrero.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro, Fernanda desenvolveu sua carreira focada na gestão de equipes de atendimento ao cliente, estruturação e liderança de departamentos comerciais voltados para diferentes segmentos e plataformas. A última posição que ocupou foi a de diretora de client services, marketing e comercial da unidade de medição de audiência da GfK Brasil. Antes disso, por 14 anos trabalhou na programadora de TV por assinatura Globosat. A profissional também tem passagens pela Publicis e Giovanni (FCB Brasil) e pela TV Globo.
Fernanda Muradas vai comandar a operação de mídia aeroportuária da Eletromidia
A nova diretora comercial da Eletromidia, que por duas vezes foi indicada ao prêmio de Melhor Profissional de Veículo da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), chega com o objetivo de estruturar e agregar valor novo segmento de atuação da Eletromidia, mercado aeroportuário.