Ativos da empresa farão parte da cidade cenográfica e "digitalizarão" os cenários onde circularão os personagens da trama

A Eletromidia e a Rede Globo de Televisão firmaram uma parceria para a novela das 19h, 'Família é tudo', que estreou no mês de março.

Com o acordo, os ativos da empresa de OOH farão parte da cidade cenográfica e "digitalizarão" os cenários onde circularão os personagens da trama.

Com o objetivo de capturar a essência da cidade de São Paulo, a equipe de produção buscou criar uma atmosfera que destacasse a vida cotidiana paulista e, por isso, o cenário conta com elementos urbanos como os MUBs e abrigos de ônibus.

Além disso, a Eletromidia também estará na ambientação dos espaços internos, com a instalação de telas em elevadores.

"A Eletromidia sempre busca maneiras criativas e impactantes de se conectar com o público. Estamos muito entusiasmados em colaborar com a Globo nesta produção, interagindo com os telespectadores diariamente com a representação dos nossos ativos durante a exibição dos episódios", afirmou Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.