Eletromidia comemora a inovação e o crescimento do mercado de out of home

Vencedora na categoria Empresa de OOH da premiação do propmark segue em expansão e vai inaugurar nova fase nos próximos meses

A Eletromidia enxerga a vitória na categoria de Empresa de OOH no Melhores do propmark 2024 como uma celebração do impacto positivo que a empresa busca gerar diariamente no mercado publicitário, em especial no out of home.

“Conectamos marcas às pessoas, criando relevância e resultados, reforçando nosso propósito de transformação das cidades. É um orgulho imenso e, ao mesmo tempo, um incentivo para continuarmos inovando e entregando cada vez mais e melhor”, comemora Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

A empresa enxerga que a razão por trás da conquista é o trabalho em equipe. “Somos mais de mil colaboradores, temos uma equipe muito talentosa, profissional e apaixonada pelo que faz, regamos nossa cultura todos os dias e sabemos muito bem como e onde queremos chegar”, destaca Guerrero. O executivo também pontua que a construção de um ecossistema de soluções integradas em OOH tem permitido a entrega de resultados consistentes e relevantes para os clientes. “Esse ciclo tem um efeito poderoso de construção de valor e nos permite crescer de forma consistente”, completa.

Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia (Divulgação)

O ano de 2024 tem sido um momento importante de evolução para a Eletromidia, que registrou um crescimento expressivo em seus principais indicadores financeiros. Nos primeiros nove meses do ano, a receita bruta chegou a R$ 908 milhões, representando um aumento de 36% em relação ao mesmo período de 2023. O lucro líquido ajustado cresceu 62%, atingindo R$ 106 milhões, e o EBITDA ajustado alcançou R$ 272 milhões, com um aumento de 51% ano a ano.

“Esses números foram impulsionados por uma combinação de fatores como maturação de investimentos em tecnologia e inovação, expansão de ativos estratégicos, aumento da demanda no setor de OOH e uma operação cada vez mais eficiente. Esses resultados não apenas refletem a solidez do nosso negócio, mas também posicionam a Eletromidia para um futuro ainda mais promissor”, pontua o executivo.

Leia a matéria na íntegra na edição do propmark do dia 2 de dezembro de 2024