Eletromidia e Context fazem parceria focada em realidade estendida

União com a empresa do Grupo Dreamers envolve criação de um hub de inovação, o EletroLAB

A Eletromidia fechou parceria com a Context Creative Tech, unidade de negócio especializada em tecnologia criativa do Grupo Dreamers. O foco da iniciativa está em desenvolver projetos que, segundo a empresa, 'extrapolem a presença física e escala do OOH com tecnologia criativa'.

A parceria envolve a criação de um hub de inovação dedicado, o EletroLAB, composto por profissionais das duas empresas, responsável por conceber e produzir formatos e projetos customizados. Este time atuará como uma estrutura de entrega e fomento criativo ao ecossistema de agências e clientes chave da plataforma.

Marcando sua estreia mercadológica, as empresas apresentaram durante o evento TMRW 2024 (upfront de vendas da Eletromidia), o "Cidade aumentada", que reunirá 17 projetos especiais a serem realizados ao longo de 2024 durante as principais datas de varejo, eventos exclusivos e eixos temáticos como Futebol, Verão e Carnaval.

Entre os principais diferenciais da proposta apresentada destacam-se uma nova capacidade de filtros e efeitos que interagem com os usuários de mobiliários especiais, uma plataforma de realidade aumentada integrada à veiculação de campanhas e a capacidade de produção de formatos de conteúdo customizados especialmente desenhados para consumo nos micromomentos das jornadas urbanas.