Eletromidia e Globo fecham parceria para venda de mídia programática
Um dos objetivos da parceria é proporcionar às marcas a conexão entre TV e DOOH programática
A Eletromidia e a Globo anunciaram uma parceria para a venda de mídia programática. A partir de agora, as telas da empresa de OOH estarão integradas à plataforma DSP GAMA, da Globo, o que representa um avanço na oferta de oportunidades de publicidade digitalmente conectadas.
Através dessa colaboração estratégica, a Eletromidia visa explorar as oportunidades que surgem da sinergia entre as duas empresas. Ao conectar suas telas à plataforma Gama, a empresa está capacitando agências e anunciantes a aproveitarem a complementaridade dos meios.
Uma das vantagens mais significativas dessa parceria é proporcionar às marcas a conexão entre TV e DOOH programática, ampliando a oferta de canais para os publishers mais relevantes em ambos os cenários nacionalmente.
"Acreditamos que ao nos conectarmos à Gama, estamos abrindo as portas para uma nova era de publicidade digital e out of home. Essa parceria oferece às agências e anunciantes a oportunidade de planejar campanhas de programática OOH e TV conectada, de forma integrada entre os inventários dos dois veículos," afirma Henrique Abreu, gerente de mídia programática da Eletromidia.