Projeto irá oferecer uma 'fanfest' do campeonato no Brasil com o objetivo de conectar fãs, torcedores e praticantes de esportes

O Festival Olímpico Parque Time Brasil, iniciativa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para celebração dos Jogos Olímpicos Paris 2024, anunciou uma parceria de mídia com a Eletromidia e a Transamérica. O evento irá acontecer no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 20 de julho e 11 de agosto.

Desenvolvido em parceria com a DC Set Group e a Deponto, o projeto irá oferecer uma 'fanfest' do campeonato no Brasil com o objetivo de conectar fãs, torcedores e praticantes de esportes.

"Estamos entusiasmados com a parceria com o Festival Olímpico Parque Time Brasil. Seu ineditismo e abrangência junto ao público que gosta de esportes tornam a iniciativa de grande importância estratégica para a Rede Transamérica que sempre se posiciona neste segmento", afirmou Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

O festival irá explora uma área de mais de 30 mil m² do Parque Villa-Lobos em 23 dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de pessoas. No total, serão 12 horas diárias de atrações, incluindo oito clínicas esportivas, um palco central para shows e transmissão oficial das competições.

Como divulgação, o Festival Olímpico estará estampado nas telas de pontos de ônibus, edifícios comerciais, residenciais e, durante o período do evento, diretamente do parque, incluindo entrevistas e coberturas que envolvem esporte, cultura, gastronomia e ações socioambientais.

"Ser a parceira do Comitê Olímpico Brasileiro em mais um projeto visando os jogos olímpicos de Paris 2024 é um motivo de celebração para a Eletromidia. Desta vez, vamos amplificar a divulgação do Parque Time Brasil por meio das nossas telas espalhadas por toda a São Paulo, conectando a torcida brasileira ao maior evento esportivo do mundo", compleotu Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.