Eletromidia incorpora marca Otima e passa a comercializar 4 mil faces em SP
A partir de agora, companhia vai atuar em cinco verticais de negócios
A Eletromidia encerrou o processo de aquisição da Otima, que vai colocar a empresa na vertical de ruas na cidade de São Paulo. A partir de agora, a Eletromidia passa a comercializar de forma integrada as 4.400 faces em São Paulo instalados pela capital em seus abrigos e pontos de ônibus.
Segundo a Eletromidia, as equipes comerciais já foram integradas e agora passarão a oferecer os produtos da Eletromidia e Otima juntos. Os times de executivos de São Paulo também já foram reorganizados sob as diretorias comerciais de Gustavo Silva, Raphael Jimenez, Danilo Turlão (que já eram da Eletromidia) e Pedro Barros, que chega com a Otima.
“As ruas de São Paulo agora fazem parte do inventário da Eletromidia, possibilitando uma solução ainda mais completa para nossos clientes. Essa aquisição vem para reforçar o nosso conceito de one stop shop, oferecendo soluções integradas nas nossas cinco verticais de negócios: ruas, transporte sobre trilhos, shoppings, aeroportos e edifícios", afirmou Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia