Empresa de mídia OOH vai exibir conteúdos exclusivos sobre o torneio nas suas telas digitais

A Eletromidia anunciou o projeto 'Na Torcida por Elas', uma cobertura especial da Seleção Brasileira no Mundial Feminino de futebol. A iniciativa vai levar ao público os momentos mais importantes do torneio através de todos os pontos que contam com telas digitais da empresa, espalhadas pelo Brasil.

A ação vai apresentar uma agenda diária com os horários de cada partida, que serão disputadas na Austrália e Nova Zelândia. Todos os jogos da competição contarão com informações detalhadas ao final de cada partida e atualizações minuto a minuto. Além disso, análises com o mapa de calor de cada jogo e a distância percorrida por cada Seleção também estarão disponíveis.

Para enriquecer a cobertura, a Eletromidia terá uma seleção de comentaristas analisando tudo o que acontece na competição. Entre elas estão Formiga, com mais de 200 jogos disputados pela Seleção Brasileira, sete participações na Copa Mundial da FIFA e medalhista em dois Jogos Olímpicos; Cristiane Rozeira, a maior artilheira do futebol em Jogos Olímpicos, independente de gênero, com a marca de 14 gols; e Daniela Alves, medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e vice-campeã mundial da Copa do Mundo de 2007, ambos os títulos pela Seleção Brasileira.

"Para nós é muito importante colocar nossa plataforma como uma ponte entre nossa Seleção feminina de futebol e a nossa audiência. Além disso, ter ao nosso lado grandes nomes da modalidade e uma equipe presente nas cidades-sedes e nos estádios, trazendo conteúdos exclusivos e bastidores dos jogos, reforça nosso compromisso com a cobertura do torneio" explica Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.

O projeto estará presente também nos circuitos de ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, onde o público será impactado com informações estrategicamente inseridas nos totens em pontos de ônibus, pensadas especialmente para quem está em movimento.