Empresa assinou um contrato de parceria com exclusividade na comercialização de um inventário de 300 faces dentro do jogo

A Eletromidia passará a oferecer mídia OOH para marcas dentro da Cidade Alta, uma das principais plataformas virtuais com 2,1 bilhões de horas assistidas mundialmente. O servidor conta hoje com mais de 5 mil players, dentre os quais 700 são streamers e influenciadores que criam conteúdo sobre o jogo.

A empresa assinou um contrato de parceria com exclusividade na comercialização de um inventário de 300 faces dentro do jogo que serão negociadas em circuitos de 50.  O conteúdo do servidor está presente nas principais plataformas de gaming, como Facebook Gaming, Twitch, YouTube e Booyah.

“A Eletromidia faz parte da jornada dos consumidores, não importa onde eles estejam. Encaramos o metaverso como mais um ambiente “fora de casa” e essa parceria com a Cidade Alta nos permite oferecer para as marcas mais uma oportunidade de se conectar com a audiência, fazendo parte da experiência do jogador”, afirma Lucio Schneider, CMO da Eletromidia.

Em 2020, com a pandemia, o mercado de games no Brasil cresceu 140% comparado ao último ano, movimentando US$ 1,5 bilhão, de acordo com dados da consultoria em gaming Newzoo. Ainda de acordo com a consultoria, o Brasil possui atualmente cerca de 75,5 milhões de gamers e outros 28 milhões que consomem conteúdo relacionado a games.