Eletromidia veicula a campanha de estreia da Mais Diversidade no OOH
As peças estarão localizadas em telas de elevadores de dezenas de prédios comerciais de São Paulo e no aeroporto de Congonhas durante todo o mês de março
A Mais Diversidade estreou a sua primeira campanha nos mobiliários da Eletromidia.
As peças estarão localizadas em telas de elevadores de dezenas de prédios comerciais de São Paulo e no aeroporto de Congonhas durante todo o mês de março
“Com esta campanha queremos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e futuros clientes, apresentando toda a capacidade do nosso time de apoiar as organizações que já compreendem o impacto positivo da diversidade, equidade e inclusão para as pessoas e para os negócios. A ação é um convite para que as pessoas participem deste movimento de transformação dos ambientes de trabalho e também da sociedade”, afirmou Ricardo Sales, fundador e CEO da Mais Diversidade.
A campanha, co-criada pelos times internos da consultoria e coordenada pela equipe de comunicação, é fruto de um movimento coletivo, norteado pela articulação de soluções baseadas na confiança, cuidado e leveza, valores da Mais Diversidade.