Anitta estrela a campanha de Flamin’ Hot no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Elma Chips, empresa que pertence a PepsiCo, pretende deixar o verão ainda mais quente com a chegada do sabor Flamin’ Hot. A novidade vai estar presente nas cinco principais marcas da companhia: Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida.

“Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração. Notamos inúmeras conversas sobre o assunto nas nossas redes sociais e Flamin’ Hot é uma das inovações comentadas e desejas pelo público. Por isso, nada melhor do que trazer esse sabor às marcas Elma Chips como grande aposta para o verão”, diz Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

Com o mote #QuemAvisaAmigoÉ, a campanha criada pela agência AlmapBBDO é estrelada por Anitta. O filme, produzido pela Cine e que será veiculado nas plataformas digitais, mostra a cantora em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor dos produtos. A comunicação também conta com ações de influenciadores.