A Elma Chips convida os consumidores a vivenciarem a mesma experiência que um grão de milho passa ao estourar e se transformar em pipoca. A ação tem como objetivo promover o lançamento da linha especial para micro-ondas da marca, com sabores de seus salgadinhos.

A campanha acontece em parceria com a Agência de BTL Tupiniquim Comunicação e tem um grande micro-ondas itinerante, montado sobre um caminhão, que vai percorrer diversos pontos de vendas em São Paulo e no sul do país, para que o público possa conhecer os lançamentos de uma forma lúdica.

De acordo com Julia Valente, gerente de marketing da PepsiCo Brasil, a Elma Chips chega aos pontos de venda para oferecer ao público uma ação que estimule todos os seus sentidos. “Experiências sensoriais geralmente marcam muito a todos nós e esse é o nosso objetivo com essa ativação. Assim como os sabores dos salgadinhos Elma Chips estão na memória de nossos consumidores, queremos que esses lançamentos também sejam lembrados positivamente e de forma irreverente. ”, conclui.