Elo desafia fãs e premia com ingressos para show dos Backstreet Boys
A Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos, criou um desafio para fãs de Backstreet Boys ao show da banda na capital paulista. A ação foi desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy São Paulo.
Os desafios serão publicados nos canais oficiais da Elo, nas redes sociais, de segunda (2) a quarta (4).
Os participantes concorrem a pares de ingressos pista premium para assistir à apresentação da DNA Tour em 15 de março, no Allianz Parque.
No primeiro desafio, os participantes têm três horas para mudar os ícones da área de trabalho do seu computador para imagens de álbuns/singles da banda e mandar uma foto no hotsite da ação.
Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, comenta a ação. “Sabemos que os Backstreet Boys têm muitos fãs pelo Brasil, então pensamos em uma ação que premie com uma experiência única aqueles que realmente conhecem e amam a banda”, diz.
A promoção é válida para todos os clientes cartão Elo residentes no Brasil. Vencedores que morem a mais de 200km de distância do local do show, ganham passagem aérea, hospedagem, alimentação e transporte até o estádio.
Além de São Paulo, a banda se apresenta em Uberlândia (11) e Rio de Janeiro (13).
FICHA TÉCNICA
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Título: Vai Na Sua. Vai Com Elo. Promoção Backstreet Boys
Cliente: Elo
Produto: Promoção Backstreet Boys
1ª Data: 02/03/2020
Diretores Executivos De Criação: Eduardo Lima | Renato Simões
Diretor De Criação: Felipe Ribeiro
Redator: Bruno Pereira
Diretor De Arte: Greg Kickow | Diogo Bueno
Produtora Digital: A Madre.
Atendimento: Fernanda Antonelli | Priscilla Carvalho | Beatriz Chedid | Soluwa Bernardi | Caio Fraga
Planejamento: André Troster | Bruno Araldi
Social Strategy: Carol Siper | Felipe Zyman
Mídia: Aga Porada | Thais Altschuller | Cintia Mavros | Marina Signori | Gabriela Mansano | Victor Meireles
Aprovação Cliente: Luis Cássio De Oliveira | Renata Ucha | Alessandra Nagi | Bianca Paulucci | Fernanda Molina.