Elo fortalece seu pilar de música com Sandy e Junior divulgando promoção
Só não cai o meu amor, pois não tem jeito não…”. Assim começa o filme do cartão Elo, que tem Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas. E não é por acaso que a campanha começa com música. O vídeo divulga a #PromoEloSJ, que dará 25 pares de ingressos para o último show da turnê Nossa História, que celebra 30 anos de carreira dos irmãos Sandy e Junior.
A marca apresenta a série de espetáculos pelo Brasil e já tinha feito ações como a pré-venda exclusiva para seus clientes. A empresa foi a primeira a apoiar a turnê, e Luis Cassio Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo, afirma que isso rendeu ótimos frutos. “A associação da imagem da dupla foi muito forte com a marca Elo e tivemos uma emissão de cartões muito boa na pré-venda. Agora é a cereja do bolo e a ação faz parte da nossa estratégia de posicionamento. Sabíamos que estávamos no caminho certo”, explica. Os vencedores do sorteio ganham ingressos, acesso ao camarote exclusivo, pista premium, passagem de som e backstage.
Priscilla Carvalho é account business director na Wieden+Kennedy São Paulo, que conquistou a conta no fim de 2018. Um dos objetivos traçados para a marca foi construir e estabelecer a relação entre Elo e a plataforma de shows, se colocando como bandeira brasileira que entende as necessidades do público. “A mensagem é simples: eu, como cartão Elo, ofereço uma superexperiência para você no último show da turnê”, reforça a profissional.
Após o sucesso da pré-venda, realizada em março, a ideia foi utilizar a dupla como protagonista para aprofundar mais a relação da marca e o pilar música. A campanha parte da vida real, da sintonia e da parceria dos irmãos, e foi gravada durante um ensaio de verdade. O olhar integra o conceito Vai na Sua, Vai com Elo, que tem como mensagem celebrar a autenticidade de quem faz as próprias escolhas e desafia o status quo. “Mais do que conseguir o resultado a curto prazo, o objetivo é linkar esse posicionamento de ser uma bandeira brasileira autêntica e próxima do cliente, nesse grande mercado e imensa categoria”.