Elvis assume o papel da morte no novo comercial da MTV

 

Elvis não morreu. O rei do rock, na verdade, é a própria morte no novo comercial da MTV, criado pela Loducca e produzido pela Prodigo. O astro assume o papel de protetor da música de qualidade no filme, eliminando do mundo dos vivos os guitarristas virtuosos demais, os desafinados e os pseudo-cantores de karaoke, numa jornada pela “vida longa ao rock’n’roll”, o conceito da campanha.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guga Ketzer, Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini
Criação: Alex Adati, Alexandre Amaral, Gregory Kickow, Marcelo Rosa e Patrick Matzenbacher
RTV: Ana Luisa Andre e Karina Vadasz
Atendimento: Fernão Cosi, Fabiane Veiga, Tatiana Moliterno, Renato Nose, Isabella Motta e Gabriela Ruffo
Produtora do filme: Prodigo Films
Direção de cena: Andre Godói
Pós-produção e animação: Jonathan Post
Produtora de som: Big Foote
Aprovação pelo cliente: Wagner Gorab, Ana Penteado e Eduardo Zanelli