A partir desta terça (21), algumas Vans do Mercado Livre também começarão a circular em São Paulo com a cor azul do Mercado Pago
Nova fase da campanha Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre, assinada pela GUT São Paulo, é a maior ação Out of Home da história da marca
Depois de trocarem a cor de seus sites, surgem novos desdobramentos que fortalecem a estratégia da campanha Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre, reforçando a sinergia entre as marcas e os negócios.
Agora, as ativações invadem as ruas: a primeira aconteceu no último fim de semana, na Estação da Luz, exatamente onde as linhas amarela e azul se encontram. O túnel que une a CPTM ao metrô, além de outros pontos de comunicação da Estação, estarão “pintados” de azul e amarelo em analogia ao Mercado Pago, como banco digital do Grupo Mercado Livre.
E a partir desta terça-feira (21), algumas vans amarelas do Mercado Livre também ganharão a cor azul do Mercado Pago para circular pela cidade de São Paulo. A ideia é passar a ideia de que o “Mercado Pago é o banco que tá junto com o Mercado Livre”.
“A nova fase da campanha foi pensada para tangibilizar no dia a dia das pessoas que o Mercado Pago é o banco digital do Grupo Mercado Livre. A força dos assets de marca “offlines” do Mercado Livre é enorme: a experiência com uma entrega rápida, uma van na rua, o unboxing. Com essas ações, buscamos conectar o Mercado Pago com essa relação de proximidade também”, conta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago para América Latina.
No digital, o Mutirão com a tag #TamoJunto, promovido por Gil e Sarah, continua até o dia 9 de abril, e liberará benefícios a quem possuir uma conta no Mercado Pago.
“Nas ruas e na web, vamos reforçar ainda mais que o Mercado Pago e Mercado Livre estão juntos: a confiança, o atendimento e a agilidade que você tem em um, você encontra no outro. Vamos continuar aproveitando a ação com a dupla Gil e Sarah para destacar a parceria entre as marcas e, assim, gerar ainda mais talkability", contam Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo, agência global independente que assina a campanha.