Em ação para o Outubro Rosa, Gazeta Media Group muda cor das capas das publicações

Ao longo deste mês, veículos do grupo terão conteúdos especiais sobre a importância dos exames preventivos

Na última quarta-feira (1), os jornais Gazeta e Diário do Litoral, que integram o Gazeta Media Group (GMG), estamparam capas cor-de-rosa em apoio às ações de conscientização do Outubro Rosa, promovidas pelo governo estadual.

A mudança na principal página dos jornais é considerada um marco histórico e reforça o compromisso do grupo com a prestação de serviço e a conscientização sobre saúde, especialmente sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante todo o mês de outubro, os veículos do GMG, em suas versões impressa, digital e nas redes sociais, publicarão conteúdos especiais sobre a importância dos exames preventivos e dos cuidados com a saúde da mulher.

“Nós, como grupo de comunicação, temos um papel fundamental de orientar as mulheres e a população. Os jornais têm, em seu DNA, a prestação de serviço e o bom jornalismo. Aproveitamos nossa audiência, nossas multiplataformas e nossa credibilidade para reforçar as ações neste mês tão importante”, disse o diretor-geral do GMG, Hiram Baroli.