Em anúncios, Exército da Salvação incentiva doações
A WMcCann desenvolveu a nova campanha do Exército da Salvação, organização não governamental empenhada em contribuir para o bem-estar social. A agência criou dois anúncios que têm como objetivo incentivar a doação de móveis e pequenos utensílios em bom estado.
Nas peças, intituladas “Quarto” e “Sala”, os cômodos aparecem abarrotados com os mais diversos objetos, cada um deles ostentando a palavra “novo”. Ao final, a assinatura “Deixar uma pessoa feliz é mais fácil do que você imagina” explica a peça. Também faz parte da estratégia de comunicação peças de mídia online.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto, Tales Bahu e Eric Sulzer
Direção de arte: Carlos Bertuol (Tchê)
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Júlia Soares
Mídia: Paola Frajdrach e Caroline Rebellato
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Fotografia: Zarella Neto
Aprovação pelo cliente: Dirceu Gonçalves Lemos e Tiago Mendes