Em brincadeira, agência parodia propaganda em tempo real
Aproveitar um fato com a maior velocidade possível já é um importante atributo para agências e anunciantes. Como precisam criar ou entrar em conversações nas redes sociais, as marcas pedem cada vez mais rapidez na criação e interação com os seus consumidores. Mas tudo tem um limite, e é exatamente com este limite que brinca a canadense John St.
A agência divulgou um vídeo de brincadeira onde lança o Reactvertising, seu novo modelo de negócio. Com uma equipe de mais de 2 mil funcionários operando 24 horas por dia em uma war room, a St. John mostra que a velocidade para criar e aprovar vem sempre em primeiro lugar, mesmo que entregue um material ruim e sacrifique até mesmo o sono de seus clientes. “A publicidade não precisa ser boa ou engraçada, só rápida”, chega a dizer um personagem.
Esse não é o primeiro vídeo de sátira da John St.: a agência já brincou com o medo e o marketing de experiência em ExFEARiential, já ironizou os virais com o BUYral, e já definiu o futuro da propaganda como “vídeos de gatinhos” em Catvertising.
Assista: