Em campanha assinada pela Casa Darwin, Polenguinho apresenta novo posicionamento

Campanha traz 19 filmes de animação protagonizados pelos personagens 'Fominhas de Polenguinho'

Após um hiato de quase cinco anos longe da mídia, a Polenguinho apresentará seu novo posicionamento na campanha 'Polenguinho. Toda fominha adora'. A ação tem assinatura da Casa Darwin.

São 19 filmes de animação estrelados pelas personagens chamadas “Fominhas de Polenguinho”, apresentado as ocasiões em que elas aparecem no dia a dia de crianças e adultos.

A campanha teste, veiculada somente no Rio de Janeiro no fim de 2023, foi eleita pela Savencia, empresa francesa que controla a marca Polenghi no Brasil, como umas das três melhores do grupo em todo o mundo.

0:00
/

A peça também recupera a tradicional tarantela que embalou os comerciais da marca nos anos 80, numa nova versão original e divertida. “Juntamos a emoção do antigo jingle, evocando a tradição e a confiança da marca, com a energia e a loucura dos personagens,” diz Rodrigo Leão, Sócio e Diretor de Criação da Casa Darwin.

0:00
/

Além de redes sociais e uma cobertura digital completa, a campanha traz a participação de quase uma dezena dos mais importantes influenciadores infantis do país, como Gato Galáctico, Maria Clara e JP e Enaldinho, entre outros.

0:00
/

A partir de abril a Casa Darwin também passa operar os canais Always On da marca, como Instagram e TikTok, onde 40 novos filmes com personagens serão lançados até o fim do ano.