Em campanha 'We Are Back in Town', The Town explora sua conexão com São Paulo
A estratégia criada pela Rockers aposta em filme e ativações em diversos pontos da capital paulista
O The Town iniciou sua campanha para a venda do 'The Town Card' e apostou em filme e ativações espalhadas por São Paulo, cidade sede do festival. A estratégia criada pela Rockers, hub do Grupo Dreamers, segue o conceito 'We Are Back in Town' e cria uma contagem regressiva.
A peça em vídeo traz o skyline de São Paulo como um gigante quadro em branco que é tomado por uma onda de cores para representar o festival e projeções dos momentos da edição de estreia. A ação vai ser veiculada em TV, digital, OOH, jornal, além de ativações em diversos pontos da capital paulista e outras regiões.
"A nossa intenção é trazermos uma comunicação que não apenas anuncie a volta do festival, mas que faça o público sentir esse retorno de forma sincera. A reação das pessoas ao acessarem novamente as suas lembranças é o coração de tudo, simbolizando a expectativa e a emoção que somente uma nova edição seria capaz de gerar", comenta Thaissa Mirabelli, diretora-executiva do Rockers.
A partir de 16 de fevereiro, começa a reta final da contagem regressiva para a venda do The Town Card, que abre dia 20 de fevereiro. Com o ingresso, os fãs conseguem garantir um lugar na 'Cidade da Música' antes mesmo do anúncio de todas as atrações do line-up, e escolher seu dia preferido depois.
"A disputa é grande! Por isso, todos aqueles que se depararem com tudo que estamos veiculando nas mídias, nas ruas e nas redes, seja nos principais pontos de São Paulo ou por todo o Brasil, serão constantemente lembrados da data das vendas do Card", explica Ana Deccache, diretora de Marketing do The Town.
A segunda edição do The Town vai acontecer nos dois primeiros fins de semana de setembro de 2025, nos dias 6, 7, 12, 13 e 14, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O line-up tem nomes como Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson, Capital Inicial, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Inocentes & Supla, e Katy Perry (headliner).