Em dois meses, plataforma de relacionamento UpSky tem 40 clientes e base de 15 mil cadastros
A UpSky, divisão de marketing digital e plataforma de relacionamento da agência Up2Head, oferece uma ferramenta de mobile marketing para aproximar cada vez mais as empresas dos seus clientes. Ela faz a captação dos perfis dos clientes quando entram em um estabelecimento.
Em dois meses, a UpSky já soma 40 clientes e uma base de 15 mil cadastros. O crescimento tem sido de 30% ao mês, a projeção até o final de 2017 é de 100 clientes na carteira e 300 no fechamento do primeiro ano.
“O acesso ao wi-fi, que geralmente é oferecido gratuitamente pelos locais, torna-se uma potente ferramenta de relacionamento. Além de ser mais simples, pois não é necessário o preenchimento de longos cadastros, gera dados confiáveis, que possibilitam realizar diferentes campanhas de relacionamento. O retorno é medido pelo sistema e relatórios são emitidos mensalmente para acompanhamento da efetividade”, explica Milton Ruic, sócio diretor da Up2Head.
da esq. para dir.: Diogo Datti, diretor técnico da UpSky, e os sócios-diretores Milton Ruic, Eric Munhoes e Wlanir Junior