Em parceria com a Netflix, Nestlé lança linha de Stranger Things
Produtos licenciados contemplam a temporada final da série
Em parceria com a Netflix, a linha ChocoBakery, da Nestlé, ganha novas embalagens inspiradas em Stranger Things.
A parceria faz parte da campanha especial para a última temporada da série e contempla os produtos ChocoTrio, ChocoCookie, ChocoBiscuit e a novidade ChocoPretzel.
proposta é destacar a 'combinação perfeita' entre o chocolate e o biscoito da linha Nestlé, na convivência entre o mundo real e o mundo invertido que define o enredo da série. Com o mote 'O melhor dos dois mundos', além das embalagens licenciadas, a ação também vai promover materiais em pontos de venda financeiros, uma promoção para consumidores, um filme e outras ativações.
O lançamento ChocoPretzel será o grande protagonista da parceria.
“Sabemos que os serviços de streaming estão se tornando cada vez mais presentes no cotidiano, especialmente entre a geração Z. Com isso em mente, e alinhando-se aos objetivos de nossa linha de ChocoBakery, a parceria com a Netflix, por Stranger Things, se revelou a combinação perfeita para enriquecer tanto a experiência de consumo quanto a conexão emocional com os fãs da série”, comenta Gabriela Beligni, head de marketing da ChocoBakery.
"Partimos da premissa de que o fã de Stranger Things também precisa se divertir com as campanhas ligadas à série. É essa a provocação que sempre faz às marcas: como ampliar a experiência do fã com seu conteúdo favorito para que a marca também trabalhe no centro da conversa e do engajamento", completa Fernanda Guimarães, diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil.