Em primeira campanha, Verisure humaniza o conceito de segurança
Com criação da Milà, estratégia de comunicação posiciona a marca como parceira próxima dos brasileiros
A Verisure apresentou ao mercado sua primeira campanha publicitária totalmente criada no Brasil. Desenvolvida em parceria com a agência Milà, a comunicação destaca o novo posicionamento da companhia no território nacional, apostando em uma abordagem mais emocional e centrada nas pessoas para falar sobre segurança.
Sob o conceito “Não tenha medo, tenha Verisure”, a campanha apresenta uma leitura atual sobre o sentimento de insegurança vivido por muitos brasileiros. Ao invés de focar apenas em atributos de produto, como alarmes e câmeras, a comunicação busca refletir as dúvidas, angústias e decisões cotidianas que envolvem a proteção de casas, famílias e negócios.
Com essa nova abordagem, a Verisure tenta reforçar o seu compromisso com o mercado brasileiro, reconhecendo suas particularidades e se aproximando ainda mais do público. Mais do que oferecer tecnologia em segurança, a marca se posiciona como uma parceira confiável na proteção do que realmente importa.
A campanha desenvolvida pela Milà, com produção da Cine, Jamute e Frame, é composta por cinco filmes, no qual cada um traz cenas rotineiras com personagens que enfrentam dúvidas comuns: Será que o muro é alto o suficiente?
A cerca elétrica é mesmo eficaz? A câmera está gravando, mas e se algo acontecer? Ao refletir essas questões reais, a campanha apresenta a Verisure como uma solução completa e acessível, que une tecnologia, monitoramento 24 horas e resposta imediata com o suporte de uma central conectada diretamente à polícia.