Em programa da Rino no YouTube, executivos falam sobre retomada em julho
O publisher do PROPMARK, Armando Ferrentini, levou sua visão otimista sobre a retomada do mercado publicitário no pós-Covid-19 no programa Rino Com Todos por Todos #10, que está disponível no canal da agência no YouTube. Ferrentini participou da discussão, mediada por Rino Ferrari Filho, presidente da Rino Com, ao lado de Ênio Vergeiro, CEO da Q&A Consultoria e presidente da APP; e de Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
O tom do encontro foi de otimismo e tanto Ferrentini como Chebly acreditam que o mercado de comunicação deve retomar os negócios em um mês. Para Ferrentini, as marcas não podem parar de anunciar e é a publicidade que traz alegria para o povo. Já Chebly contou que sua empresa não teve contratos cancelados e que há vários projetos em andamento.
“Estamos com projetos de instalar rede de LEDs em Brasília e em terminais de São Paulo. Não paramos as instalações, obviamente respeitando as regras de distanciamento. A gente não está no astral de divulgar isso, mas a partir de julho nós estamos entendendo que é vida normal”, destacou Chebly.
Confira o programa: