Em #Reveleseupoder, Risqué faz Top 6 antes de Mulher Maravilha
Na estreia do filme Mulher Maravilha na última quinta-feira (1), a Risqué iniciou mais uma ação da #Reveleseupoder, campanha criada no lançamento da coleção Risqué Mulher Maravilha, em fevereiro. Antes do longa, a marca exibiu um Top 6 dos esmaltes da coleção que tem as cores do uniforme da primeira super-heroína feminina.
Além disso, para comemorar o Dia da Manicure, em 14 de junho, será exibido na telona uma homenagem à manicure Isaura Palma, uma das seis mulheres que tiveram suas histórias transformadas em vídeo-HQs dentro da campanha. A homenagem é uma forma de exaltar a profissão que tem o poder de mudar o dia das pessoas.
Os vídeos serão exibidos em 30 salas de cinema das redes Cinépolis, Cinemark, Cinesystem e Kinoplex, nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas e Porto Alegre.
Mulheres-Maravilha da vida real
Em maio, a Risqué transformou as histórias de seis mulheres em seis vídeos-HQ, com cada uma representando uma das seis cores da coleção. Os vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais semanalmente desde o dia 10 de maio.
Já foram publicadas as histórias da médica Adriana Mallet, idealizadora e coordenadora da Organização Saúde e Alegria nos Sertões, projeto que leva saúde, cultura e educação para as regiões por onde passa o Rally dos Sertões; Sheila Ley, que encontra jovens com baixa autoestima e a se os ajuda a se lançarem no mercado de trabalho com o projeto social Passarela da Favela; e Alessandra Rocha, voluntária em um lar de idosos e que criou uma programação com atividades para eles.
A Mulher Maravilha completou 75 anos em 2016. A campanha #Reveleseupoder quer inspirar mulheres a revelarem os poderes que as tornam fortes e únicas, além de suas batalhas de superação e determinação. “Queremos revelar a força de nossas consumidoras, que são mulheres cheias de garra, e que deixam o mundo mais colorido com suas atitudes e ideias. E é nisso que Risqué aposta e acredita: em uma vida cheia de cor e representatividade”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing de Risqué.