Embalagens de Activia escondem mais de mil iPods
Os consumidores de Activia podem ser surpreendidos ao encontrarem algo diferente dentro das embalagens do produto. Em ação idealizada pela Bullet, intitulada “Ritmo no pote”, a Danone colocou mais de mil iPods Nano, de oito gigas cada, escondidos em invólucros das versões light e regular.
Para estimular a curiosidade do público, as embalagens premiadas possuem o mesmo peso e aparência das originais, mas, ao invés do produto, contam apenas com o iPod em seu interior. Quem encontrar o brinde deve entrar em contato com a central de atendimento indicada, requisitando os acessórios do aparelho e um Activia Danone de 400g, contendo quatro unidades de 100g, no sabor desejado.
A ação vai até 31 de março e será divulgada na mídia por campanha criada pela Y&R, que estreia nesta segunda-feira (31) no intervalo da novela Insensato Coração, da Rede Globo. A estratégia também compreende mídia digital e presença nas redes sociais, em trabalho a cargo da Wunderman.