Emicida e Nubank pedem que as pessoas acreditem no futuro
Na campanha desenvolvida pela Wieden+Kennedy, o rapper relata momentos marcantes de sua carreira
O Nubank convidou o rapper Emicida para estrelar a sua nova campanha de marca, chamada “O futuro acontece um passo de cada vez. Pode acreditar”.
Ao som de "Levanta e Anda", do Emicida, o artista relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditar no seu futuro o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada. Ele faz referência ainda a pessoas que foram fundamentais em sua trajetória, como o seu irmão e empresário, Evandro Fióti, que é CEO da Laboratório Fantasma e também participa do vídeo da campanha.
A produção contém easter eggs sobre a trajetória do Emicida que reforçam como pequenos detalhes do presente são parte importante do futuro. Nas redes sociais, as pessoas poderão conversar sobre os significados dos detalhes escondidos.
“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, afirmou o CMO do Nubank, Arturo Nuñez.
Além do filme com Emicida, a campanha também conta com cinco vídeos inspirados em histórias reais, relatadas por clientes do Nubank que falam sobre a marca nas redes sociais e que serão narradas pelo artista.
“Se na última campanha buscamos inspirar falando sobre as escolhas e planos para o futuro, agora queremos conectar com milhões de pessoas sobre celebrar as pequenas e grandes vitórias da vida e acreditar no potencial das pessoas”, completou o CMO.
As peças, desenvolvidas pela Wieden+Kennedy e o Nubank, terão alcance nacional nas redes sociais e nos meios digitais e serão veiculadas também na TV em horário nobre.